INDICAÇÃO Nº 274/2023

Solicita serviço de manutenção em toda a extensão da Rua Takeo Muramatsu, situada no Bairro Ouro Fino

Senhor Presidente

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local as devidas providências no sentido de viabilizar o serviço de manutenção em toda a extensão da Rua Takeo Muramatsu, situada no Bairro Ouro Fino.

JUSTIFICATIVA

Citado pedido se deve às péssimas condições de conservação da via, a qual está em estado de total abandono.

Devido às ações da chuva, os efeitos foram intensificados e observou-se a abertura de buracos, os quais impossibilitam a circulação de veículos.

Pelas razões expostas e cientes da preocupação que se reveste este pedido, espero a pronta aceitação da presente proposição por parte de Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 28 de abril de 2023.

BRUNA RAFAELA MENDES TALÁCIO

Vereadora