INDICAÇÃO Nº 264/2023

Solicita os serviços de capinação e limpeza em toda extensão dos passeios públicos existentes na Rua Monte Serrat, na Viela Celso Lobo de Camargo, na Viela Guiomar Castro de Souza, na Rua Ataíde Lopes, e na Rua Avelino Rodrigues de Camargo

Senhor Presidente,

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local determinar ao setor competente os serviços de capinação e limpeza em toda extensão dos passeios públicos existentes na Rua Monte Serrat, na Viela Celso Lobo de Camargo, na Viela Guiomar Castro de Souza, na Rua Ataíde Lopes, e na Rua Avelino Rodrigues de Camargo.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se deve às reivindicações dos moradores locais, tendo em vista que o mato esta tomando conta dos passeios públicos nas referidas vias, o que acaba trazendo transtornos à população.

É importante ressaltar que a referida situação pode contribuir para tornar os passeios públicos criadouros de animais peçonhentos e de insetos, e tendo em vista a proximidades das residências, prejudicar os moradores locais.

Além do mais, vale mencionar que a referida capinação e limpeza trará maior segurança no trânsito, vez que a população poderá utilizar as calçadas e não precisará transitar pelo leito carroçável das ruas.

Assim, urge que sejam efetuadas a capinação e a limpeza na referidas vias públicas para solucionar o problema que preocupa a população local.

Do exposto, conto com a pronta aceitação da presente proposição, por parte de Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal.

Santa Isabel, 19 de abril de 2023.

JAIRO FURINI NETO