INDICAÇÃO Nº 263/2023

Solicita os serviços de capinação e limpeza em toda extensão da Ladeira Monte Serrat, no Loteamento Jardim Monte Serrat

Senhor Presidente,

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local determinar ao setor competente os serviços de capinação e limpeza em toda extensão da Ladeira Monte Serrat, no Loteamento Jardim Monte Serrat.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se deve às reivindicações dos moradores locais, tendo em vista que o mato esta tomando conta da rua, o que acaba trazendo transtornos à população.

É importante ressaltar que a referida situação pode contribuir para tornar o local um criadouro de animais peçonhentos e de insetos, e tendo em vista a proximidades das residências, prejudicar os moradores locais.

Assim, urge que sejam efetuadas a capinação e a limpeza para solucionar o problema que preocupa a população local.

Do exposto, conto com a pronta aceitação da presente proposição, por parte de Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal.

Santa Isabel, 19 de abril de 2023.

JAIRO FURINI NETO