INDICAÇÃO Nº 260/2023

Solicita o serviço de manutenção do asfalto na confluência da Ladeira Monte Serrat com a Rua Monte Serrat, na subida para o Mirante do Monte Serrat

Senhor Presidente,

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local determinar ao setor competente o serviço de manutenção do asfalto na confluência da Ladeira Monte Serrat com a Rua Monte Serrat, na subida para o Mirante do Monte Serrat

JUSTIFICATIVA

O presente pedido trata da necessidade de manutenção no asfalto da referida rua, tendo em vista a reivindicação dos comerciantes e moradores locais.

Vale ressaltar que a falta de manutenção no asfalto tem agravado o afundamento deste na região demarcada (fotos anexas).

Do exposto, conto com a pronta aceitação da presente proposição, por parte de Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal.

Santa Isabel, 19 de abril de 2023.

OSVALDO PIMENTA DE ALMEIDA JÚNIOR