INDICAÇÃO Nº 255/2023

Solicita a substituição das lâmpadas queimadas que se encontram no entorno do letreiro instalado no Trevo (entrada da Cidade)

Senhor Presidente

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local as devidas providências no sentido de viabilizar a substituição das lâmpadas queimadas que se encontram no entorno do letreiro instalado no Trevo (entrada da Cidade).

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se deve às reivindicações dos moradores visto que há um movimento grande de veículos, principalmente à noite e aos finais de semana, e com a ausência da iluminação o letreiro fica despercebido.

Lembrando que a devida iluminação deixa a entrada da cidade muito mais bonita, além de sinalizar o local de acesso para quem passa pela Rodovia Presidente Dutra.

Assim, urge que seja efetuada a citada substituição das lâmpadas, para se solucionar o problema que tanto preocupa nossa população.

Do exposto, resolvi apresentar esta proposição, que espero ser acatada por Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 14 de abril de 2023.

JAIRO FURINI NETO