REQUERIMENTO Nº 84/2023

Solicita informações sobre a responsabilidade pela construção de abrigos nos pontos de ônibus deslocados, na Rodovia Arthur Matheus

Senhor Presidente

Ouvido o Douto Plenário, requeiro ao Senhor Prefeito Municipal local informar a esta Casa de Leis sobre a responsabilidade pela construção de abrigos nos pontos de ônibus deslocados, na Rodovia Arthur Matheus.

Requeiro-lhe, ainda, prestar-nos informações quanto à responsabilidade pela demolição dos abrigos que ainda constam na antiga localização dos pontos.

JUSTIFICATIVA

Em razão das diversas reinvindicações dos munícipes, solicito que o Senhor Prefeito Municipal informe esta Casa de Leis sobre a responsabilidade para construção de abrigos nos pontos de ônibus localizados na Rodovia Arthur Matheus.

Atualmente os pontos de ônibus foram alterados em razão das obras ocorridas na referida Rodovia.

De se salientar que, anteriormente às obras, os referidos pontos localizavam-se na altura do km 3.4 e, após, foram alterados e estão localizados próximo ao “SAFETY BOX”.

No entanto, até o presente momento, não houve a devida construção dos abrigos.

Do exposto, conto com a pronta aprovação da presente proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.

Santa Isabel, 25 de abril de 2023.

ANDERSON CHAGAS REBELO