INDICAÇÃO Nº 241/2023

Solicita serviço de capinação e zeladoria em toda a extensão das Ruas Floriano Peixoto e Recanto Feliz, situadas no Bairro do Cruzeiro

Senhor Presidente

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local as devidas providências no sentido de viabilizar o serviço de capinação e zeladoria em toda a extensão das Ruas Floriano Peixoto e Recanto Feliz, situadas no Bairro do Cruzeiro.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se deve às reivindicações dos moradores, visto que citados locais não se encontram em condições adequadas de uso.

É importante ressaltar que devido ao crescimento da vegetação (mato) a região ficou intransitável e os moradores têm dificuldade para sair de suas casas.

Assim, urge que seja efetuada a citada melhoria nas referidas localidades, para se solucionar o problema que tanto preocupa a população local.

Do exposto, resolvi apresentar esta proposição, que espero ser acatada por Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 11 de abril de 2023.

ANDERSON CHAGAS REBELO