INDICAÇÃO Nº 240/2023

Solicita a troca da lâmpada queimada, localizada na altura do número 38 da Rua dos Andradas

Senhor Presidente

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local as devidas providências no sentido de viabilizar a troca da lâmpada queimada, localizada na altura do número 38 da Rua dos Andradas.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se deve às reivindicações dos munícipes, devido à ausência de iluminação no local.

É importante ressaltar que a rua apresenta grande circulação de trabalhadores e estudantes, por estar localizada no centro da cidade.

Assim, urge que seja efetuada a citada troca da lâmpada, com o objetivo de aumentar a segurança e garantir mais qualidade de vida para a população.

Do exposto, resolvi apresentar esta proposição, que espero ser acatada por Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 11 de abril de 2023.

JAIRO FURINI NETO