INDICAÇÃO Nº 238/2023

Solicita a instalação de uma lixeira de alvenaria no KM 2,5 da Estrada da Pedra Branca (primeira via à esquerda, passando a Capela São Roque)

Senhor Presidente

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local as devidas providências no sentido de viabilizar a instalação de uma lixeira de alvenaria no KM 2,5 da Estrada da Pedra Branca (primeira via à esquerda, passando a Capela São Roque).

JUSTIFICATIVA

Citado pedido visa sanar os problemas enfrentados pelos moradores da região, de modo a evitar o descarte dos resíduos em vias públicas.

Destaca-se que a região conta com mais de 10 residências e estas não possuem local adequado para efetuar o descarte devido à ausência de lixeira.

Pelas razões expostas e cientes da preocupação que se reveste este pedido, espero a pronta aceitação da presente proposição por parte de Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 10 de abril de 2023.

BRUNA RAFAELA MENDES TALÁCIO

Vereadora