INDICAÇÃO Nº 220/2023

Solicita manutenção do primeiro “morro” da Estrada vicinal que tem seu início à primeira esquerda após a saída do asfalto (Rodovia Prefeito Joaquim Simão), bem em frente à Igreja Casa de Oração Encontro com Deus (Igreja da Dona Bete), via ao lado do Armazém, no Bairro Pouso Alegre

Senhor Presidente

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local as devidas providências no sentido de viabilizar os serviços de manutenção no primeiro morro da Estrada vicinal que tem seu início à primeira esquerda após a saída do asfalto (Rodovia Prefeito Joaquim Simão), bem em frente à Igreja Casa de Oração Encontro com Deus (Igreja da Dona Bete), via ao lado do Armazém, no Bairro Pouso Alegre.

JUSTIFICATIVA

Mencionado pedido de manutenção se deve em virtude da referida estrada estar em péssimo estado de conservação, principalmente na altura do seu primeiro “morro”, pois está repleto de buracos e valas.

De se salientar que as fortes chuvas que assolaram a região, ocasionaram a abertura de buracos e valas, prejudicando o trânsito de veículos, atrapalhando, assim, a passagem dos moradores da região.

Assim, urge a intervenção da Secretaria de Serviços Municipais, com a finalidade de sanar tal problema.

Para tanto, espero a pronta aceitação desta proposição, por parte de Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal.

Santa Isabel, 3 de abril de 2023.

MARCOS FELIPE DE OLIVEIRA BARBOSA

(Marcos Cannor)