INDICAÇÃO Nº 219/2023

Solicita manutenção da Estrada vicinal que tem seu início Na altura do Km 73 da Rodovia Prefeito Joaquim Simão, sentido Igaratá, conhecida como Estrada da Boa Vista, entrando na primeira via à esquerda, no Armazém dos Campos, no Bairro Funil

Senhor Presidente

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local as devidas providências no sentido de viabilizar o serviço de manutenção na Estrada vicinal que tem seu início na altura do Km 73 da Rodovia Prefeito Joaquim Simão, sentido Igaratá, conhecida como Estrada da Boa Vista, entrando na primeira via à esquerda, no Armazém dos Campos, no Bairro Funil.

JUSTIFICATIVA

A referida via encontra-se em más condições de manutenção, atrapalhando, assim, o tráfego local.

De se mencionar que as fortes chuvas que assolou na região, ocasionaram a abertura de buracos e valas na referida via, que tornam seu leito carroçável inviável para o tráfego de veículos, podendo, inclusive, causar avarias nos carros que ali transitam.

Assim, urge a intervenção da Secretaria de Serviços Municipais, com a finalidade de sanar tal problema.

Para tanto, espero a pronta aceitação desta proposição, por parte de Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal.

Santa Isabel, 3 de abril de 2023.

MARCOS FELIPE DE OLIVEIRA BARBOSA

(Marcos Cannor)