INDICAÇÃO Nº 212/2023

Solicita a realização dos serviços de limpeza e de roçada na Rua Duque de Caxias, no Loteamento Jardim Monte Serrat

Senhor Presidente,

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a realização dos serviços de limpeza e de roçada na Rua Duque de Caxias, no Loteamento Jardim Monte Serrat.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido trata da necessidade de realização dos serviços de limpeza e de roçada na Rua Duque de Caxias, no Loteamento Jardim Monte Serrat.

É de se mencionar que as calçadas da referida via estão tomadas por mato, causando transtornos aos pedestres que acabam tendo que andar pelo leito carroçável, aumentando, assim, o risco de acidentes.

Dessa forma, urge a realização dos serviços de limpeza e de roçada na referida via, com a finalidade de melhorar as condições de acesso aos moradores que por ali transitam.

Do exposto, conto com a pronta aceitação da presente proposição, por parte de Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal.

Santa Isabel, 29 de março de 2023.

BRUNA RAFAELA MENDES TALÁCIO

Vereadora