INDICAÇÃO Nº 210/2023

Solicita a manutenção na Rua Juracy Corrêa da Silva, defronte ao número 140, no Loteamento Jardim Vista Verde

Senhor Presidente,

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local as devidas providências no sentido de viabilizar a manutenção na Rua Juracy Corrêa da Silva, defronte ao número 140, no Loteamento Jardim Vista Verde.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido trata da necessidade de manutenção da referida via, que se encontra em más condições de conservação, com uma grande vala que tem dificultado o trânsito local.

É de se mencionar que o período de chuvas contribuiu para que surgisse essa enorme vala, pela qual a água da chuva tem passado, sendo que, tendo em vista o seu tamanho, poderá ocasionar avarias aos veículos que ali transitam.

Dessa forma, é urgente a intervenção dos serviços municipais na manutenção da referida via, visando evitar acidentes e prejuízos à população que a utiliza.

Do exposto, conto com a pronta aceitação da presente proposição, por parte de Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal.

Santa Isabel, 28 de março de 2023.

MARCOS FELIPE DE OLIVEIRA BARBOSA

(Marcos Cannor)