INDICAÇÃO Nº 202/2023

Solicita instalação de braços de braços de luz, com luminárias, em toda a extensão da Rua Patrocínia Maria Pituba, situada no Loteamento Jardim Eldorado

Senhor Presidente

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local as devidas providências no sentido de viabilizar a instalação de braços de luz, com luminárias, em toda a extensão da Rua Patrocínia Maria Pituba, situada no Loteamento Jardim Eldorado.

JUSTIFICATIVA

Citado pedido é de fundamental importância, visto que o referido local fica muito escuro, à noite, pois o poste de iluminação existente está instalado em local distante.

Com isso, os moradores locais ficam desprotegidos e suscetíveis à prática de atos de vandalismo, furtos, assaltos e delitos de outra natureza.

Do exposto, resolvi apresentar a presente proposição, que espero ver acatada por Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 24 de março de 2023.

JORGE ANTÔNIO DA SILVA

(Jorginho Capoeira)