INDICAÇÃO Nº 196/2023

Solicita serviço de manutenção em toda a extensão da Estrada Jerusalém da Coreia, localizada no Bairro Geremuniz

Senhor Presidente

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local as devidas providências no sentido de viabilizar o serviço de manutenção em toda a extensão da Estrada Jerusalém da Coreia, localizada no Bairro Geremuniz, que dá acesso à Rodovia Presidente Dutra.

JUSTIFICATIVA

Convém mencionar que a citada via é muito utilizada por veículos leves e pesados (caminhões) e devido ao elevado fluxo, as estruturas do pavimento encontram-se danificadas, gerando transtornos à população e impactando o tráfego no local.

Do exposto, para trazer aos citados moradores e motoristas maior conforto e segurança, é que resolvi apresentar esta proposição, que espero ver acatada por Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 24 de março de 2023.

ANTÔNIO MARCUS DA SILVA

(Marquinhos Pelican)