INDICAÇÃO Nº 189/2023

Solicita serviço de manutenção na estrada que faz divisa com o Município de Guararema, próximo à ponte do Rio Parateí

Senhor Presidente

Indico ao Senhor Prefeito Municipal as devidas providências no sentido de viabilizar o serviço de manutenção na estrada que faz divisa com o Município de Guararema, próximo à ponte do Rio Parateí.

JUSTIFICATIVA

Mencionada estrada encontra-se em péssimo estado de conservação, fato que tem impactado o trânsito local devido às irregularidades existentes na superfície do solo.

Convém destacar que nos dias chuvosos a situação fica ainda pior devido ao acúmulo de barro, bem como à formação de buracos e valetas.

Assim, urge que sejam efetuados os serviços de manutenção na referida estrada, de modo a garantir melhores condições de conforto e segurança aos munícipes.

Do exposto, resolvi apresentar esta proposição, que espero ser acatada por Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 21 de março de 2023.

JAIRO FURINI NETO