INDICAÇÃO Nº 187/2023

Solicita a poda da árvore localizada na Rua Imperatriz Dona Thereza Christina, próximo ao número 54, no Loteamento Recanto Imperial

Senhor Presidente,

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local, determinar ao setor competente a realização de poda da árvore localizada na Rua Imperatriz Dona Thereza Christina, próximo ao número 54, no Loteamento Recanto Imperial.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido trata da necessidade de realização de poda de árvore localizada na Rua Imperatriz Dona Thereza Christina, próximo ao número 54, no Loteamento Recanto Imperial.

É de se mencionar que o local encontra-se em péssimas condições, e por ser tratar de uma área residencial, vem trazendo preocupações para os moradores e transeuntes, devido ao risco iminente de queda de galhos.

Vale ressaltar que a referida árvore se encontra à margem do ribeirão e que seus galhos já ultrapassam os fios de alta tensão tornando-se, assim, urgente a realização do serviço de poda.

Do exposto, conto com a pronta aceitação da presente proposição, por parte de Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal.

Santa Isabel, 21 de março de 2023.

BRUNA RAFAELA MENDES TALÁCIO

Vereadora