INDICAÇÃO Nº 177/2023

Solicita a realização de um estudo para a instalação de lombada e redutores de velocidade ao longo do novo trecho asfaltado da Estrada do Santíssimo, situada no Loteamento Jardim Novo Éden

Senhor Presidente

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local as devidas providências no sentido de viabilizar um estudo para a instalação de lombada e redutores de velocidade ao longo do novo trecho asfaltado da Estrada do Santíssimo, situada no Loteamento Jardim Novo Éden.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se deve ao fato de que com a pavimentação asfáltica da referida via, os carros estão circulando em velocidade acima do permitido, podendo causar colisões e/ou atropelamentos, colocando em risco a vida dos moradores da região.

Assim, urge que providências sejam tomadas para se sanar tal problema.

Para tanto, espero a pronta aceitação desta proposição por parte de Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal.

Santa Isabel, 16 de março de 2023.

MARCOS FELIPE DE OLIVEIRA BARBOSA

(Marcos Cannor)