INDICAÇÃO Nº 170/2023

Solicita serviços de patrolamento e cascalhamento na Estrada do Taquaral, no trecho situado após os “Três Marcos”, no Bairro Pouso Alegre

Senhor Presidente

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local as devidas providências no sentido de viabilizar os serviços de patrolamento e cascalhamento na Estrada do Taquaral, no trecho situado após os “Três Marcos”, no Bairro Pouso Alegre.

JUSTIFICATIVA

Citado pedido se faz necessário, visto que a via encontra-se em condições precárias, necessitando dos serviços de patrolamento e cascalhamento.

Além disso, conforme ilustrado na imagem anexa, a via encontra-se simplesmente intransitável.

Destaca-se que a região possui uma moradora com necessidades especiais e as condições de conservação da citada estrada dificultam o acesso de ambulâncias e outros veículos de transporte.

Do exposto, resolvi apresentar esta proposição que espero ser acatada por Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 14 de março de 2023.

JOSIAS BARRETO MENDES