INDICAÇÃO Nº 166/2023

Solicita serviço de manutenção na estrada vicinal que se inicia na altura do Km 70 da Rodovia Prefeito Joaquim Simão (em frente ao “Bar do Miro”), localizada no Bairro Pouso Alegre

Senhor Presidente

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local as devidas providências no sentido de viabilizar o serviço de manutenção na estrada vicinal que se inicia na altura do Km 70 da Rodovia Prefeito Joaquim Simão (em frente ao “Bar do Miro”), localizada no Bairro Pouso Alegre.

JUSTIFICATIVA

A referida estrada apresenta más condições de conservação, com buracos e valas, dificultando o tráfego local, sendo necessária a realização dos serviços municipais.

Assim, urge que providências sejam tomadas para se sanar tal problema.

Para tanto, espero a pronta aceitação desta proposição por parte de Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal.

Santa Isabel, 13 de março de 2023.

MARCOS FELIPE DE OLIVEIRA BARBOSA

(Marcos Cannor)