INDICAÇÃO Nº 163/2023

Solicita serviços de patrolamento e cascalhamento na Rua Rejane de Jesus Vieira, situada no Loteamento Jardim Eldorado

Senhor Presidente

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a realização dos serviços de patrolamento e cascalhamento na Rua Rejane de Jesus Vieira, situada no Loteamento Jardim Eldorado.

JUSTIFICATIVA

Mencionado pedido se deve atender os moradores da referida via pública, vez que a mesma se encontra em condições precárias, apresentando inúmeros buracos e muito barro em dias de chuva.

Desta forma, urge a realização dos serviços de patrolamento e cascalhamento na referida localidade.

Do exposto, resolvi apresentar esta proposição que espero seja acatada por Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 9 de março de 2023.

JOSIAS BARRETO MENDES