INDICAÇÃO Nº 162/2023

Solicita a supressão da árvore localizada na Rua Vereador Sebastião Claudiano, defronte ao número 469, no Loteamento Vila Nova Santa Isabel

Senhor Presidente,

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local as devidas providências no sentido de viabilizar a supressão da árvore localizada na Rua Vereador Sebastião Claudiano, defronte ao número 469, no Loteamento Vila Nova Santa Isabel.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido trata da necessidade de supressão da referida árvore, tendo em vista que esta se encontra em condições de iminente queda, sendo urgente a intervenção dos serviços municipais.

Vale ressaltar que, devido ao risco de queda (foto em anexo), isso pode ocasionar danos à rede elétrica, às moradias e às vidas dos transeuntes.

Assim, urge que providências sejam tomadas para se sanar tal problema, evitando tragédias futuras.

Do exposto, conto com a pronta aceitação da presente proposição, por parte de Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal.

Santa Isabel, 9 de março de 2023.

MARCOS FELIPE DE OLIVEIRA BARBOSA

(Marcos Cannor)