INDICAÇÃO Nº 155/2023

Solicita serviços de nivelamento e cascalhamento na Rua 4, situada próximo ao Três Lagos, no Vale Verde, Loteamento Recanto Alpina

Senhor Presidente

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a realização dos serviços nivelamento na Rua 4, situada próximo ao Três Lagos, no Vale Verde, Loteamento Recanto Alpina.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se deve às reivindicações dos moradores daquela localidade, vez que vêm encontram dificuldade em transitar pelo local, devido ao péssimo estado de conservação.

De se mencionar que, em dias de chuva, o local se torna perigoso para o trânsito de carros e pedestres.

Do exposto, resolvi apresentar esta proposição, que espero seja acatada por Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 6 de março de 2023.

NEURISVAN LUCIO DE AZEVEDO