INDICAÇÃO Nº 149/2023

Solicita manutenção na rede de iluminação pública da Avenida Prefeito Ilário Dassie, situada no Loteamento Jardim Eldorado

Senhor Presidente

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local as devidas providências no sentido de viabilizar a manutenção na rede de iluminação pública da Avenida Prefeito Ilário Dassie, situada no Loteamento Jardim Eldorado.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se deve ao fato de que a referida avenida já está sem iluminação pública há 1 (uma) semana, tornando o local perigoso, e, por se tratar de um trecho de matagal, as chances de crimes aumentam com a falta de luz.

Assim, solicito a realização do serviço de manutenção na rede de iluminação pública nos postes de numeração 01305, 01307, 01308 e 04288, além de um poste que, por ser novo não consta numeração, porém se encontra conjuntamente com os postes acima mencionados, na Avenida Prefeito Ilário Dassiê, no Loteamento Jardim Eldorado.

Assim, urge que providências sejam tomadas para se sanar tal problema, para a melhoria no local.

Para tanto, espero a pronta aceitação desta proposição por parte de Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal.

Santa Isabel, 6 de março de 2023.

MARCOS FELIPE DE OLIVEIRA BARBOSA

(Marcos Cannor)