INDICAÇÃO Nº 145/2023

Solicita serviço de limpeza e capinação na Rua Yara, situada no Loteamento Jardim Heloísa Maria

Senhor Presidente

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local as devidas providências no sentido de se determinar ao setor competente a realização dos serviços de limpeza e capinação na Rua Yara, situada no Loteamento Jardim Heloísa Maria.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se deve às reivindicações dos moradores da referida via pública, pois o mato está tomando conta do passeio público, deixando a população preocupada.

É importante ressaltar que o mato está alto, permitindo, assim, muitos animais peçonhentos (aranha, cobra e escorpião), acabam aparecendo nas casas que ficam próximas.

Assim, urge que sejam efetuadas as citadas melhorias na mencionada rua, para se solucionar o problema que tanto preocupa a população local.

Do exposto, resolvi apresentar esta proposição, que espero seja acatada por Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 2 de março de 2023.

JAIRO FURINI NETO