INDICAÇÃO Nº 144/2023

Solicita a troca de lâmpada queimada, bem como a colocação de braço e colocação de poste, na Rua Hepacaré, localizada no loteamento Heloisa Maria.

Senhor Presidente

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local determinar ao setor competente os serviços de iluminação pública, da Rua Hepacaré, localizada no Loteamento Jardim Heloisa Maria, com a troca de lâmpada queimada, bem como com a colocação de braço de luz com luminária no poste existente no final da referida via pública.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se deve às reivindicações dos moradores daquela rua, vez que eles temem pela sua segurança devido à falta de iluminação.

É importante ressaltar que no final dessa rua há uma grande movimentação de pessoas, pois há casas com famílias, cujos moradores necessitam sair à noite, ou para trabalhar, ou para estudar.

Assim, urge que sejam efetuadas citadas melhorias na referida rua, para que possamos garantir condições de conforto e segurança para os nossos munícipes.

Desta forma, espero que esta solicitação seja concretizada por Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal, dentro do menor tempo possível.

Santa Isabel, 2 de março de 2023.

JAIRO FURINI NETO