REQUERIMENTO Nº 82/2023

Solicita sobre a realização de estudo no sentido de construir um muro no entorno da Creche Prefeito Osvaldo Rodrigues da Silva

Senhor Presidente

Ouvido o Plenário, requeiro ao Senhor Prefeito Municipal local informar a esta Casa se há estudo no sentido de construir um muro no entorno da Creche Prefeito Osvaldo Rodrigues da Silva.

JUSTIFICATIVA

Menciona creche é toda cercada por alambrado e, portanto, não possui qualquer segurança, permitindo, assim, que tanto as crianças, como os professores e funcionários fiquem, enquanto estão na área externa do prédio, totalmente visíveis às pessoas que passam pela frente daquela unidade escolar.

Assim, diante de tantos comentários, “fake news” ou não, sobre ataques nas escolas, esta Vereadora solicita informação sobre a possibilidade de se murar a citada creche, com a finalidade de proporcionar maior segurança às crianças, professores e funcionários.

Por se tratar de assunto de relevante interesse para esta Edilidade e para a nossa população, conto com a pronta aprovação da presente proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.

Santa Isabel, 12 de abril de 2023;

BRUNA RAFAELA MENDES TALÁCIO