REQUERIMENTO Nº 79/2023

Solicita informações sobre o percurso realizado pela Auto Viação Suzano no Bairro Monte Negro

Senhor Presidente

Ouvido o Plenário, requeiro ao Senhor Prefeito Municipal local informar a esta Casa o percurso realizado pela Auto Viação Suzano no Bairro Monte Negro.

JUSTIFICATIVA

De acordo com relatos dos moradores, o trajeto é realizado considerando, primeiramente, o atendimento das crianças que moram próximo ao km 4,5, ou mais especificamente, próximo à escola do Jardim Acácias. No entanto, no retorno é utilizado o caminho contrário, atendendo as crianças que moram em locais mais distantes, tornando o percurso mais longo.

Convém mencionar que os ônibus transportam um número expressivo de alunos e, deste modo, deveriam otimizar o tempo utilizando o trajeto adequado.

Destaca-se, ainda, que o trajeto possui muitas curvas e os alunos enfrentam a precariedade na manutenção dos ônibus e devido ao tempo previsto para percurso, necessitando de maior atenção por parte do motorista.

Do exposto, conto com a pronta aprovação da presente proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.

Santa Isabel, 12 de abril de 2023.

BRUNA RAFAELA MENDES TALÁCIO

Vereadora