REQUERIMENTO Nº 77/2023

Solicita informações a respeito das ações previstas para a Semana da Conscientização contra a Alienação Parental

Senhor Presidente

Ouvido o Doutro Plenário, requeiro ao Senhor Prefeito Municipal local que envie a esta Casa informações a respeito das ações previstas para a Semana da Conscientização contra a Alienação Parental.

JUSTIFICATIVA

Considerando que a Lei no 2.954, de 2 de abril de 2020, de autoria deste Vereador, instituindo no Calendário Oficial do Município a Semana de Conscientização sobre a Alienação Parental, e dada a proximidade à data (semana de 25 de abril), solicito informações sobre as atividades propostas para o presente ano.

Por se tratar de assunto de relevante interesse para esta Edilidade, contamos com a pronta aprovação da presente proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.

Santa Isabel, 11 de abril de 2023.

EDSON ROBERTO ALMEIDA FONTES