REQUERIMENTO Nº 66/2023

Solicita informação sobre qual a responsabilidade da Empresa Santa Casa de Misericórdia de São Bernardo na gestão em Saúde junto ao Canil Municipal

Senhor Presidente

Ouvido o Plenário, requeiro ao Senhor Prefeito Municipal local enviar a esta Casa de Leis relatório pormenorizado contendo as seguintes informações sobre qual a responsabilidade da Empresa Santa Casa de Misericórdia de São Bernardo na gestão em saúde junto ao Canil Municipal:

I – quantitativo de funcionários lotados no Canil Municipal, discriminando quantos são de responsabilidade da contratada e quantos são de responsabilidade da municipalidade; e,

II – função de cada funcionário e sua respectiva carga horária.

Requeiro-lhe, ainda, informar-nos de quem é a responsabilidade sobre o Castramóvel, bem como a sua agenda de atendimentos.

JUSTIFICATIVA

Mencionado pedido se faz necessário, tendo em vista o recente contrato firmado entre a Municipalidade e a referida prestadora do serviço.

Por se tratar de assunto de real interesse para esta Edilidade e para a nossa população, conto com a pronta aprovação da presente proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.

Santa Isabel, 29 de março de 2023.

REGIANE DE CASTRO

Vereadora