REQUERIMENTO Nº 65/2023

Solicita a realização de estudo de viabilidade para a implantação de câmeras de segurança e monitoramento no Parque Ecológico Municipal “Manoel Rodrigues de Paula- Seu Neco”

Senhor Presidente,

Ouvido o Douto Plenário, requeiro ao Senhor Prefeito Municipal local informar a esta Casa de Leis sobre a realização de estudo de viabilidade para a implantação de câmeras de segurança e monitoramento no Parque Ecológico Municipal “Manoel Rodrigues de Paula- Seu Neco”.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se faz necessário em razão das diversas reinvindicações dos munícipes ante a falta de segurança no referido Parque Municipal.

A implantação de câmeras de segurança e monitoramento, em funcionamento por 24 horas, auxiliará na segurança das pessoas que utilizam aquele local para o lazer e para a prática esportiva.

Assim, requeiro a realização de estudo no sentido de realizar a implantação das citadas câmeras.

Por se tratar de assunto relevante interesse para esta Edilidade e para comunidade, conto com a sua pronta aprovação, por unanimidade dos Nobres Pares.

Santa Isabel, 29 de março de 2023.

ANDERSON CHAGAS RABELO