REQUERIMENTO Nº 62/2023

Solicita informações acerca da possibilidade de abertura de novas vagas para os mototaxistas

Senhor Presidente,

Ouvido o Douto Plenário, requeiro ao Senhor Prefeito Municipal local que envie a esta Casa de Leis informações acerca da possibilidade de abertura de novas vagas para os mototaxistas.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se faz necessário tendo em vista a necessidade de abertura de novas vagas para os mototaxistas em nosso município.

Vale ressaltar que a abertura de novas vagas possibilitará o melhor atendimento da demanda da população que utiliza o referido, bem como contribuirá para o incremento da renda de muitas famílias, que serão beneficiadas com a autoriza- ção para trabalhar regularmente com o serviço de mototáxi.

Por se tratar de assunto de relevante interesse para esta Edilidade, conto com a pronta aprovação da presente proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.

Santa Isabel, 28 de março de 2023.

BRUNA RAFAELA MENDES TALÁCIO

Vereadora