REQUERIMENTO Nº 59/2023

Solicita informações acerca do porquê de a empresa Anaconda Ambiental estar atrasando o recebimento do lixo transportado pelos caminhões

Senhor Presidente,

Ouvido o Douto Plenário, requeiro ao Senhor Prefeito Municipal local que oficie à empresa Anaconda Ambiental para que esta preste informações acerca do porquê de estar atrasando o recebimento do lixo transportado pelos caminhões.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se faz necessário tendo em vista que o atraso do descarte do lixo pelos caminhões está afetando o dia a dia da população.

Vale ressaltar que, se descartados de maneira incorreta, os resíduos podem contaminar o solo e os lençóis freáticos, colocando em risco a saúde pública.

Por se tratar de assunto de relevante interesse para esta Edilidade, conto com a pronta aprovação da presente proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.

Santa Isabel, 22 de março de 2023.

BRUNA RAFAELA MENDES TALÁCIO

Vereadora