REQUERIMENTO Nº 55/2023

Solicita delimitação de vaga de estacionamento para portadores de necessidades especiais em frente às instituições de ensino

Senhor Presidente

Ouvido o Douto Plenário, requeiro ao Senhor Prefeito Municipal local informar a esta Casa se há estudos no sentido de se delimitar vaga de estacionamento para portadores de necessidades especiais em frente às instituições de ensino.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se deve à ausência das referidas vagas, fato que gera transtornos para o estacionamento dos veículos que transportam os alunos portadores de necessidades especiais, visto que, na maioria das vezes, os motoristas são obrigados a estacionar em local distante da área de acesso à escola ou, ainda, em local sem acessibilidade.

Assim, a delimitação das referidas vagas em local próximo à entrada/saída dos alunos trará maior segurança ao público.

Do exposto, conto com a pronta aprovação da presente proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.

Santa Isabel, 20 de março de 2023.

JAIRO FURINI NETO