REQUERIMENTO Nº 43/2023

Solicita informação sobre a realização de estudo de viabilidade de alteração do local da Sede da Associação Isabelense de Produtores Rurais – AIPRO

Senhor Presidente

Ouvido o Plenário, requeiro ao Senhor Prefeito Municipal local informar a esta Casa se há estudo sobre a viabilidade de alteração do local da Sede da Associação Isabelense de Produtores Rurais – AIPRO.

JUSTIFICATIVA

Foi solicitado pela Associação Isabelense de Produtores Rurais – AIPRO, através do Ofício 3001/2023 (em anexo), a possibilidade de mudança da sua sede que está, atualmente, localizada na Avenida Presidente Castello Branco, no 687, para o prédio onde se localizava a antiga Creche do Ouro Fino, que está desativada, situada na Rua do Comércio, em frente a entrada do Bairro Barroca Funda.

De se mencionar que o galpão da referida associação está, atualmente, instalado no entorno da Unidade de Pronto Atendimento – UPA, e que a maioria dos produtores associados está estabelecida no Bairro Ouro Fino, entendendo-se, assim, que seria mais viável a alteração do local da sede para o citado bairro.

Por se tratar de assunto de relevante interesse para esta Edilidade, conto com a pronta aprovação da presente proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.

Santa Isabel, 1o de março de 2023.

LUIZ CARLOS ALVES DIAS