REQUERIMENTO Nº 34/2023

Solicita informações sobre as datas e valores presentes no contrato celebrado com a empresa responsável pela pintura das faixas de sinalização existentes no Município, bem como os dados (nome) da tinta utilizada e as regiões contempladas no contrato

Senhor Prefeito

Ouvido o Plenário, requeiro ao Senhor Prefeito Municipal local que envie a esta Casa de Leis informações sobre as datas e valores presentes no contrato celebrado com a empresa responsável pela pintura das faixas de sinalização existentes no Município, bem como os dados (nome) da tinta utilizada e as regiões contempladas no contrato.

JUSTIFICATIVA

Citado pedido visa analisar a situação do contrato, bem como as características do produto utilizado na pintura das faixas existentes no Município, considerando-se que as mesmas encontram-se apagadas em alguns trechos.

Por se tratar de assunto relevante para esta Edilidade, conto com a pronta aprovação da presente proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.

Santa Isabel, 27 de fevereiro de 2023.

BRUNA RAFAELA MENDES TALÁCIO

Vereadora