INDICAÇÃO Nº 100/2023

Solicita serviço de poda da árvore existente na altura do nº 90/100 da Rua Mantiqueira, localizada no Loteamento Jardim Heloísa Maria

Senhor Presidente

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local as devidas providências no sentido de viabilizar a poda da árvore existente na altura do nº 90/100 da Rua Mantiqueira, localizada no Loteamento Jardim Heloísa Maria.

JUSTIFICATIVA

A referida poda se faz necessária tendo em vista que os galhos da árvore estão próximos à rede elétrica, podendo causar transtornos futuros.

Além disso, as folhas que caem desta tem causado transtorno aos moradores, pois as mesmas têm sujado as residências locais.

Assim, urge que providências sejam tomadas para se sanar tal problema.

Para tanto, espero a pronta aceitação desta proposição por parte de Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal.

Santa Isabel, 15 de fevereiro de 2023.

MARCOS FELIPE DE OLIVEIRA BARBOSA

(Marcos Cannor)