INDICAÇÃO Nº 96/2023

Solicita serviço de roçagem nas margens da Rua do Comércio, no Bairro Ouro Fino

Senhor Presidente

Indico, pela segunda vez, ao Senhor Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a realização do serviço de roçagem nas margens da Rua do Comércio, situada no Bairro Ouro Fino.

JUSTIFICATIVA

O serviço de roçagem do mato que cresceu nas margens da referida via pública se faz necessário, pois o local pode se tornar um criadouro de insetos e animais peçonhentos (escorpiões, cobras, ratos e baratas) e do Aedes aegypti (mosquito do dengue).

Ressalta-se, ainda, com o mato está tão alto que os moradores podem torna-se alvos para assaltos, pois meliantes podem se esconder por entre a vegetação, conforme foto em anexo.

Do exposto, resolvi apresentar esta proposição, que espero seja acatada por Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 14 de fevereiro de 2023.

JOSIAS BARRETO MENDES