INDICAÇÃO Nº 90/2023

Solicita a manutenção da Estrada do Itaberaba, situada na altura da Fazenda do Japonês, próximo ao “Bar do Toninho”

Senhor Presidente

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local determinar ao setor competente os serviços de manutenção na Estrada do Itaberaba, situada na altura da Fazenda do Japonês, próximo ao “Bar do Toninho”.

JUSTIFICATIVA

Mencionada estrada se encontra em péssimo estado de conservação, ficando impossível o trânsito regular de veículos automotores devido às irregularidades existentes no seu leito carroçável.

Nos últimos dias, a situação piorou ainda mais, devido às chuvas, pois o trânsito de veículos e de pedestres ficou praticamente prejudicado, devido ao acúmulo de barro e a formação de buracos e valetas.

Assim, urge que sejam efetuados os serviços de melhorias na referida estrada, para que possamos garantir condições de conforto e segurança para os nossos munícipes.

Desta forma, espero que esta solicitação seja acatada por Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal, dentro do menor tempo possível.

Santa Isabel, 13 de fevereiro de 2023.

JAIRO FURINI NETO