INDICAÇÃO Nº 86/2023

Solicita serviço de manutenção nos equipamentos de sinalização de trânsito, bem como a pintura das ondulações transversais existentes ao longo da Rua Washington Luiz, localizada no Loteamento Vila Guilherme

Senhor Presidente

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local as devidas providências no sentido de determinar o serviço de manutenção nos equipamentos de sinalização de trânsito, bem como a pintura das ondulações transversais existentes ao longo da Rua Washington Luiz, localizada no Loteamento Vila Guilherme.

JUSTIFICATIVA

Ao transitar no local, este Vereador averiguou a dificuldade em enxergar as lombadas por estarem sem pintura, fato que se agrava com as péssimas condições da via que está com a sua sinalização prejudicada.

Tal fato pode causar acidentes e quebra de veículos.

Assim, urge que sejam efetuados os citados serviços na referida via, antes que a situação se agrave.

Do exposto, resolvi apresentar a presente proposição, esperando que seja atendida por Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 13 de fevereiro de 2023.

EDSON ROBERTO ALMEIDA FONTES