INDICAÇÃO Nº 78/2023

Solicita serviço de manutenção na Estrada do Jeca Tatu (Santo Ângelo), localizada no Bairro do Monte Negro

Senhor Presidente

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local as devidas providências no sentido de determinar ao setor competente os serviços de manutenção na Estrada do Jeca Tatu (Santo Ângelo), localizada no Bairro do Monte Negro.

JUSTIFICATIVA

Mencionada estrada encontra-se em péssimo estado de conservação, ficando impossível trafegar no local, devido às irregularidades existentes no solo.

De se mencionar que, devido à ação das chuvas, nos últimos dias, a situação se agravou ainda mais, pois o tráfego de veículos e pedestres ficou praticamente prejudicado, devido ao acúmulo de barro e à geração buracos e valetas.

Assim, urge que sejam efetuadas citadas melhorias na referida estrada, para que possamos garantir condições de conforto e segurança aos munícipes.

Desta forma, espero que esta solicitação seja atendida por Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal, dentro do menor tempo possível.

Santa Isabel, 10 de fevereiro de 2023.

JAIRO FURINI NETO