INDICAÇÃO Nº 71/2023

Solicita a realização de um estudo para a instalação de uma rotatória na Rodovia Vereador Albino Rodrigues Neves, na altura do km 54, nas proximidades do início da Estrada Jerusalém da Coréia, no Bairro Cafundó

Senhor Presidente

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local as devidas providências no sentido de se realizar um estudo para a instalação de uma rotatória na Rodovia Vereador Albino Rodrigues Neves, na altura do km 54, nas proximidades do início da Estrada Jerusalém da Coréia, no Bairro Cafundó.

JUSTIFICATIVA

Citado pedido visa à implantação de uma rotatória, destinada à travessia de veículos, juntamente com a devida sinalização, bem como a instalação de tartarugas (tachas), tendo em vista que a falta desses dispositivos de segurança dificultam o bom fluxo do trânsito, trazendo riscos de acidentes naquele trajeto.

Assim, espero a pronta aceitação desta proposição por parte de Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal.

Santa Isabel, 8 de fevereiro de 2023.

BRUNA RAFAELA MENDES TALÁCIO

Vereadora