INDICAÇÃO Nº 68/2023

Solicita a manutenção da fiação elétrica existente na confluência da Rua Japão com a Rua Washington Luiz, no Loteamento Vila Guilherme

Senhor Presidente

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local que determine ao setor competente a realização do serviço de manutenção, com a retirada da vegetação que cresceu na fiação elétrica existente na confluência da Rua Japão com a Rua Washington Luiz, no Loteamento Vila Guilherme.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se deve em virtude da vegetação ter crescido na fiação elétrica existente no mencionado local.

Tal fato pode causar, além de queda de energia, inúmeros acidentes.

Assim, urge que seja efetuada o citado serviço na referida rua, antes que a situação se agrave.

Do exposto, resolvi apresentar a presente proposição, que espero que seja atendida por Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 6 de fevereiro de 2023.

EDSON ROBERTO ALMEIDA FONTES