INDICAÇÃO Nº 65/2023

Solicita a instalação de sete braços de luz, com luminária, na Estrada Diniz Alberto Lopes.

Senhor Presidente,

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local, pela segunda vez, determinar ao setor competente a colocação de sete braços de luz com luminária na estrada Diniz Aberto Lopes, ponto de referência em frente à Igreja Assembleia de Deus Paulistana, depósito de material de construção, adega, casa de ração, mercado do Manu, e em um ponto de ônibus ao lado do mercado do Manu.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se faz necessário tendo em vista as reivindicações dos moradores locais que solicitam a instalação de braços de luz com luminária.

Ressalte-se que a falta de iluminação tem causado enormes transtornos, principalmente às pessoas que saem para trabalhar bem cedo e chegam as suas casas à noite, bem como àquelas que possuem seus comércios nessa localidade.

É de se mencionar que, devido à falta de iluminação no local, aqueles munícipes têm receio de serem assaltados ou de sofrerem outros tipos de atentados à sua integridade física, vez que a escuridão pode favorecer tais práticas.

Do exposto, conto com a pronta aceitação da presente proposição, por parte de Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal.

Santa Isabel, 2 de fevereiro de 2023.

JOSIAS BARRETO MENDES