INDICAÇÃO Nº 63/2023

Solicita a manutenção da estrada Barroca Funda (entre os caquizaes), bem como seu devido alargamento

Senhor Presidente,

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local determinar ao setor competente o patrolamento e cascalhamento na estrada Barroca Funda, sentido Pau Cerne, (atrás da cachoeira do Ouro Fino entre os caquizaes), bem como o devido alargamento da referida estrada.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se faz necessário tendo em vista as reivindicações dos moradores locais que pedem a passagem da máquina e colocação de material na referida via.

Vale ressaltar que a referida via encontra-se em más condições de conservação, dificultando o acesso dos usuários que transitam pelo local.

É de se mencionar que devido ao tráfego de veículos de transporte coletivo bem como de transporte escolar é necessário o alargamento da referida estrada, por não comportar dois veículos.

Do exposto, conto com a pronta aceitação da presente proposição, por parte de Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal.

Santa Isabel, 2 de fevereiro de 2023.

JOSIAS BARRETO MENDES