INDICAÇÃO Nº 53/2023

Solicita serviços de limpeza e manutenção de bueiro na Estrada do Santo Ângelo, localizada no km 12 da Estrada Benedito Rodrigues Cardoso (ponto final)

Senhor Presidente,

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a realização dos serviços de limpeza e manutenção de bueiro na Estrada do Santo Ângelo, localizada no km 12 da Estrada Benedito Rodrigues Cardoso (ponto final).

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se deve às reivindicações dos moradores locais que têm convivido com inundações devido ao entupimento do bueiro.

É de se mencionar que a água que deveria descer pelo bueiro não está tendo vazão devido à sujeira e o mato que há no entorno, sendo que a situação vem se agravando em função do período de chuvas.

Do exposto, conto com a pronta aceitação da presente proposição, por parte de Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal.

Santa Isabel, 1o de fevereiro de 2023.

NEURISVAN LUCIO DE AZEVEDO