INDICAÇÃO Nº 49/2023

Solicita serviço de manutenção na área de acesso localizada atrás do Condomínio Ibirapitanga, da Estrada Vargem Grande, localizada no Bairro Ouro Fino

Senhor Presidente

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local as devidas providências no sentido de realizar o serviço de manutenção na área de acesso localizada atrás do Condomínio Ibirapitanga, da Estrada Vargem Grande, localizada no Bairro Ouro Fino.

JUSTIFICATIVA

Citada via encontra-se em péssimo estado de conservação, trazendo transtornos e riscos de acidentes aos moradores.

É de se mencionar que os buracos existentes são intensificados nos períodos de chuva, prejudicando o trânsito local.

Do exposto, para trazer aos citados moradores maior conforto e segurança, é que resolvi apresentar esta proposição, esperando que seja acatada por Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 1º de fevereiro de 2023.

ANTÔNIO MARCUS DA SILVA

(Marquinhos Pelican)