INDICAÇÃO Nº 42/2023

Solicita a manutenção da Estrada do 55 (que liga até a Dutra)

Senhor Presidente,

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a manutenção da Estrada do 55 (que liga até a Dutra).

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se deve ao fato de que a referida via encontra-se em más condições de conservação, sendo necessária a intervenção dos serviços municipais.

Vale ressaltar que a reivindicação da manutenção da estrada é de moradores locais, pois a situação atual da via acaba prejudicando a circulação de veículos e de moradores.

É de se mencionar que no período de chuvas a situação de degradação da pista tende a piorar, causando maiores transtornos à população.

Do exposto, conto com a pronta aceitação da presente proposição, por parte de Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal.

Santa Isabel, 31 de janeiro de 2023.

OSVALDO PIMENTA DE ALMEIDA JUNIOR