INDICAÇÃO Nº 39/2023

Reitera a solicitação de instalação de placa de sinalização de “Rua sem saída” na Rua Gacy Kid, localizada no Bairro Aralú

Senhor Presidente,

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a instalação de uma placa de sinalização de “Rua sem saída” na Rua Gacy Kid, localizada no Bairro Aralú

JUSTIFICATIVA

Reitero o pedido de instalação da placa de sinalização de “Rua sem saída”, tendo em vista a reivindicação de moradores locais.

Vale ressaltar que, devido à falta de aviso os moradores têm acompanhado a entrada constante de veículos na via que sempre retornam por não achar a saída.

Do exposto, conto com a pronta aceitação da presente proposição, por parte de Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal.

Santa Isabel, 31 de janeiro de 2023.

OSVALDO PIMENTA DE ALMEIDA JUNIOR