INDICAÇÃO Nº 35/2023

Solicita a realização de manutenção e roçada na Estrada de Servidão, que se inicia na altura do Km 187 da Rodovia Presidente Dutra, sendo como referência Estrada do antigo canil, que tem acesso pela rua ao lado da lixeira do pontilhão, no Bairro Morro Grande

Senhor Presidente,

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local as devidas providências no sentido de realizar a manutenção e roçada na Estrada de Servidão, que se inicia na altura do Km 187 da Rodovia Presidente Dutra, sendo como referência Estrada do antigo canil, que tem acesso pela rua ao lado da lixeira do pontilhão, no Bairro Morro Grande.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se deve ao fato de que a referida via encontra-se em más condições de conservação, com buracos e valas, bem como vegetação nas suas margens, as quais dificultam a visibilidade na estrada.

Ressalte-se ainda que, devido ao período de chuvas, a situação de degradação da via tende a aumentar, dificultando ainda mais o trânsito local, sendo necessária a intervenção dos serviços municipais.

Assim, urge que providências sejam tomadas para sanar tal problema para a melhoria no tráfego local.

Do exposto, conto com a pronta aceitação da presente proposição, por parte de Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal.

Santa Isabel, 27 de janeiro de 2023.

MARCOS FELIPE DE OLIVEIRA BARBOSA

(Marcos Cannor)